segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meus Primeiros Acontecimentos

Minha primeira noite, no hospital:

Primeiro banho foi a vovó Ivoreni quem deu e depois papai e a mamãe


Minha primeira noite, no meu berçinho:

Primeiro passeio:
Primeiro banho de sol:

Sorri pela primeira vez:

Primeiro brinquinho:

Sentei-me sozinha:
Fiquei doentinha pela primeira vez:
Quais foram os cuidados:

Meus brinquedos favoritos:



Meu primeiro corte de cabelo:
Falei mamãe no dia:
Comecei a andar sozinha:
Minha primeira escolinha:
Meu primeiro animal de estimação é o Charlie
Quem conseguiu entender minhas primeiras palavras foi
Consegui pronunciar minha primeira palavra no dia
Comecei a engatinhar
Comecei a bater palminhas
Meu primeiro dentinho saiu no dia
Minhas aventuras

Nenhum comentário:

Postar um comentário